Filtros : "Congresso de Graduação da Universidade de São Paulo" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Programação. Nome do evento: Congresso de Graduação da Universidade de São Paulo. Unidades: IFSC, INTER IFSC/IQSC/ICMC

    Assuntos: FÍSICA (ENSINO), FÍSICA MODERNA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, MÉTODOS DE ENSINO

    PrivadoAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARROS, Marcelo Alves e SOUZA, Yara Torres de. Implementação e análise de uma metodologia ativa de aprendizagem na formação de professores: o método Peer Instruction. 2021, Anais.. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP, Pró-Reitoria de Graduação - PRG, 2021. Disponível em: https://congressograduacao.usp.br/wp-content/uploads/2021/08/P013_E.pdf. Acesso em: 21 maio 2024.
    • APA

      Barros, M. A., & Souza, Y. T. de. (2021). Implementação e análise de uma metodologia ativa de aprendizagem na formação de professores: o método Peer Instruction. In Programação. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP, Pró-Reitoria de Graduação - PRG. Recuperado de https://congressograduacao.usp.br/wp-content/uploads/2021/08/P013_E.pdf
    • NLM

      Barros MA, Souza YT de. Implementação e análise de uma metodologia ativa de aprendizagem na formação de professores: o método Peer Instruction [Internet]. Programação. 2021 ;[citado 2024 maio 21 ] Available from: https://congressograduacao.usp.br/wp-content/uploads/2021/08/P013_E.pdf
    • Vancouver

      Barros MA, Souza YT de. Implementação e análise de uma metodologia ativa de aprendizagem na formação de professores: o método Peer Instruction [Internet]. Programação. 2021 ;[citado 2024 maio 21 ] Available from: https://congressograduacao.usp.br/wp-content/uploads/2021/08/P013_E.pdf
  • Nome do evento: Congresso de Graduação da Universidade de São Paulo. Unidades: ECA, IME

    Assuntos: BIBLIOTECA UNIVERSITÁRIA, EDUCOMUNICAÇÃO, REPRESENTAÇÃO DA INFORMAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIANA, Claudemir Edson e VIANA, Lilian e MADRUGA, Stela do Nascimento. Biblioteca em sala de aula: a edição de verbetes da Wikipédia na disciplina Procedimentos de Pesquisa em Educomunicação. 2021, Anais.. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP, 2021. Disponível em: https://congressograduacao.usp.br/wp-content/uploads/2021/08/P106_E.pdf. Acesso em: 21 maio 2024.
    • APA

      Viana, C. E., Viana, L., & Madruga, S. do N. (2021). Biblioteca em sala de aula: a edição de verbetes da Wikipédia na disciplina Procedimentos de Pesquisa em Educomunicação. In . São Paulo: Universidade de São Paulo - USP. Recuperado de https://congressograduacao.usp.br/wp-content/uploads/2021/08/P106_E.pdf
    • NLM

      Viana CE, Viana L, Madruga S do N. Biblioteca em sala de aula: a edição de verbetes da Wikipédia na disciplina Procedimentos de Pesquisa em Educomunicação [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 21 ] Available from: https://congressograduacao.usp.br/wp-content/uploads/2021/08/P106_E.pdf
    • Vancouver

      Viana CE, Viana L, Madruga S do N. Biblioteca em sala de aula: a edição de verbetes da Wikipédia na disciplina Procedimentos de Pesquisa em Educomunicação [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 21 ] Available from: https://congressograduacao.usp.br/wp-content/uploads/2021/08/P106_E.pdf
  • Nome do evento: Congresso de Graduação da Universidade de São Paulo. Unidades: ECA, IME

    Assuntos: ESTÁGIOS SUPERVISIONADOS, BIBLIOTECA UNIVERSITÁRIA

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Cibele Araújo Camargo Marques dos et al. Experiência de uma aprendizagem profissional à distância: estágio curricular em biblioteca universitária no contexto da pandemia de COVID-19. 2021, Anais.. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP, 2021. Disponível em: https://congressograduacao.usp.br/wp-content/uploads/2021/08/P107_E.pdf. Acesso em: 21 maio 2024.
    • APA

      Santos, C. A. C. M. dos, Lopes, E. J. de C. C., Ramalho, E. M. M., & Madruga, S. do N. (2021). Experiência de uma aprendizagem profissional à distância: estágio curricular em biblioteca universitária no contexto da pandemia de COVID-19. In . São Paulo: Universidade de São Paulo - USP. Recuperado de https://congressograduacao.usp.br/wp-content/uploads/2021/08/P107_E.pdf
    • NLM

      Santos CACM dos, Lopes EJ de CC, Ramalho EMM, Madruga S do N. Experiência de uma aprendizagem profissional à distância: estágio curricular em biblioteca universitária no contexto da pandemia de COVID-19 [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 21 ] Available from: https://congressograduacao.usp.br/wp-content/uploads/2021/08/P107_E.pdf
    • Vancouver

      Santos CACM dos, Lopes EJ de CC, Ramalho EMM, Madruga S do N. Experiência de uma aprendizagem profissional à distância: estágio curricular em biblioteca universitária no contexto da pandemia de COVID-19 [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 21 ] Available from: https://congressograduacao.usp.br/wp-content/uploads/2021/08/P107_E.pdf
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Congresso de Graduação da Universidade de São Paulo. Unidade: IFSC

    Assuntos: MÉTODOS DE ENSINO, APRENDIZAGEM, CURRÍCULO DE ENSINO SUPERIOR, FÍSICA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MUNIZ, Sérgio Ricardo e MARCASSA, Luís Gustavo. Lições do curso unificado de física básica para o campus de São Carlos. 2018, Anais.. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP, Pró-Reitoria de Graduação - PRG, 2018. Disponível em: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/congresso_graduacao_Anais.pdf. Acesso em: 21 maio 2024.
    • APA

      Muniz, S. R., & Marcassa, L. G. (2018). Lições do curso unificado de física básica para o campus de São Carlos. In Anais. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP, Pró-Reitoria de Graduação - PRG. Recuperado de http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/congresso_graduacao_Anais.pdf
    • NLM

      Muniz SR, Marcassa LG. Lições do curso unificado de física básica para o campus de São Carlos [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 maio 21 ] Available from: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/congresso_graduacao_Anais.pdf
    • Vancouver

      Muniz SR, Marcassa LG. Lições do curso unificado de física básica para o campus de São Carlos [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 maio 21 ] Available from: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/congresso_graduacao_Anais.pdf
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Congresso de Graduação da Universidade de São Paulo. Unidade: ICMC

    Assuntos: RECUPERAÇÃO DA INFORMAÇÃO, PROCESSAMENTO DE IMAGENS, RECONHECIMENTO DE IMAGEM

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARANA, Fernanda e TRAINA, Agma Juci Machado. Estudo e implementação de extratores de textura de imagens para sistemas de recuperação por conteúdo. 2018, Anais.. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP, Pró-Reitoria de Graduação - PRG, 2018. Disponível em: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/congresso_graduacao_Anais.pdf. Acesso em: 21 maio 2024.
    • APA

      Marana, F., & Traina, A. J. M. (2018). Estudo e implementação de extratores de textura de imagens para sistemas de recuperação por conteúdo. In Anais. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP, Pró-Reitoria de Graduação - PRG. Recuperado de http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/congresso_graduacao_Anais.pdf
    • NLM

      Marana F, Traina AJM. Estudo e implementação de extratores de textura de imagens para sistemas de recuperação por conteúdo [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 maio 21 ] Available from: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/congresso_graduacao_Anais.pdf
    • Vancouver

      Marana F, Traina AJM. Estudo e implementação de extratores de textura de imagens para sistemas de recuperação por conteúdo [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 maio 21 ] Available from: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/congresso_graduacao_Anais.pdf
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Congresso de Graduação da Universidade de São Paulo. Unidade: ICMC

    Assuntos: EDUCAÇÃO MATEMÁTICA, ETNOMATEMÁTICA, ECONOMIA SOLIDÁRIA, MATERIAL PARADIDÁTICO, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MENEGHETTI, Renata Cristina Geromel et al. Abordando a construção de materiais didáticos de matemática voltados para educação de jovens e adultos no contexto da economia solidária. 2018, Anais.. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP, Pró-Reitoria de Graduação - PRG, 2018. Disponível em: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/congresso_graduacao_Anais.pdf. Acesso em: 21 maio 2024.
    • APA

      Meneghetti, R. C. G., Oliveira Filho, E. de, Gargarella, B. C., Cerne, C. L., & Barrofaldi, R. de C. Z. (2018). Abordando a construção de materiais didáticos de matemática voltados para educação de jovens e adultos no contexto da economia solidária. In Anais. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP, Pró-Reitoria de Graduação - PRG. Recuperado de http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/congresso_graduacao_Anais.pdf
    • NLM

      Meneghetti RCG, Oliveira Filho E de, Gargarella BC, Cerne CL, Barrofaldi R de CZ. Abordando a construção de materiais didáticos de matemática voltados para educação de jovens e adultos no contexto da economia solidária [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 maio 21 ] Available from: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/congresso_graduacao_Anais.pdf
    • Vancouver

      Meneghetti RCG, Oliveira Filho E de, Gargarella BC, Cerne CL, Barrofaldi R de CZ. Abordando a construção de materiais didáticos de matemática voltados para educação de jovens e adultos no contexto da economia solidária [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 maio 21 ] Available from: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/congresso_graduacao_Anais.pdf
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Congresso de Graduação da Universidade de São Paulo. Unidade: ICMC

    Assuntos: EDUCAÇÃO MATEMÁTICA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, LICENCIATURA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ZUFFI, Edna Maura. Métodos investigativos na formação do professor de matemática. 2018, Anais.. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP, Pró-Reitoria de Graduação - PRG, 2018. Disponível em: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/congresso_graduacao_Anais.pdf. Acesso em: 21 maio 2024.
    • APA

      Zuffi, E. M. (2018). Métodos investigativos na formação do professor de matemática. In Anais. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP, Pró-Reitoria de Graduação - PRG. Recuperado de http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/congresso_graduacao_Anais.pdf
    • NLM

      Zuffi EM. Métodos investigativos na formação do professor de matemática [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 maio 21 ] Available from: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/congresso_graduacao_Anais.pdf
    • Vancouver

      Zuffi EM. Métodos investigativos na formação do professor de matemática [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 maio 21 ] Available from: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/congresso_graduacao_Anais.pdf
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Congresso de Graduação da Universidade de São Paulo. Unidade: FZEA

    Assuntos: ENSINO E APRENDIZAGEM, ENGENHARIA DE BIOSSISTEMAS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROSSI, Fabrício. Aprendizagem baseada em equipes (ABE) na Engenharia de Biossistemas: estudo de caso na disciplina de Grandes Cultivos. 2018, Anais.. São Paulo: Pró-Reitoria de Graduação da Universidade de São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/congresso_graduacao_Anais.pdf. Acesso em: 21 maio 2024.
    • APA

      Rossi, F. (2018). Aprendizagem baseada em equipes (ABE) na Engenharia de Biossistemas: estudo de caso na disciplina de Grandes Cultivos. In Anais. São Paulo: Pró-Reitoria de Graduação da Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/congresso_graduacao_Anais.pdf
    • NLM

      Rossi F. Aprendizagem baseada em equipes (ABE) na Engenharia de Biossistemas: estudo de caso na disciplina de Grandes Cultivos [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 maio 21 ] Available from: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/congresso_graduacao_Anais.pdf
    • Vancouver

      Rossi F. Aprendizagem baseada em equipes (ABE) na Engenharia de Biossistemas: estudo de caso na disciplina de Grandes Cultivos [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 maio 21 ] Available from: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/congresso_graduacao_Anais.pdf
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Congresso de Graduação da Universidade de São Paulo. Unidades: EESC, ICMC, EERP, FOB

    Assuntos: PSICOLOGIA APLICADA, APRENDIZAGEM, CUIDADOS INTEGRAIS DE SAÚDE, SISTEMAS DE INFORMAÇÃO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PASSARINI, Luis Carlos et al. Utilização dos classificadores de temperamentos e tipos na organização de grupos de estudantes de medicina. 2018, Anais.. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP, Pró-Reitoria de Graduação - PRG, 2018. Disponível em: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/congresso_graduacao_Anais.pdf. Acesso em: 21 maio 2024.
    • APA

      Passarini, L. C., Isotani, S., Lyra, C. T., Mazzo, A., Santos, J. S. dos, & Pereira Junior, G. A. (2018). Utilização dos classificadores de temperamentos e tipos na organização de grupos de estudantes de medicina. In Anais. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP, Pró-Reitoria de Graduação - PRG. Recuperado de http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/congresso_graduacao_Anais.pdf
    • NLM

      Passarini LC, Isotani S, Lyra CT, Mazzo A, Santos JS dos, Pereira Junior GA. Utilização dos classificadores de temperamentos e tipos na organização de grupos de estudantes de medicina [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 maio 21 ] Available from: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/congresso_graduacao_Anais.pdf
    • Vancouver

      Passarini LC, Isotani S, Lyra CT, Mazzo A, Santos JS dos, Pereira Junior GA. Utilização dos classificadores de temperamentos e tipos na organização de grupos de estudantes de medicina [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 maio 21 ] Available from: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/congresso_graduacao_Anais.pdf
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Congresso de Graduação da Universidade de São Paulo. Unidade: ICMC

    Assuntos: APRENDIZAGEM, PROGRAMAÇÃO CONCORRENTE, MÉTODOS DE ENSINO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SPENGLER, Ana Caroline Fernandes et al. A utilização de aprendizado baseado em equipes como técnica de aprendizagem ativa em programação concorrente. 2018, Anais.. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP, Pró-Reitoria de Graduação - PRG, 2018. Disponível em: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/congresso_graduacao_Anais.pdf. Acesso em: 21 maio 2024.
    • APA

      Spengler, A. C. F., Conte, D. J., Martins, G., Souza, P. S. L. de, & Bruschi, S. M. (2018). A utilização de aprendizado baseado em equipes como técnica de aprendizagem ativa em programação concorrente. In Anais. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP, Pró-Reitoria de Graduação - PRG. Recuperado de http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/congresso_graduacao_Anais.pdf
    • NLM

      Spengler ACF, Conte DJ, Martins G, Souza PSL de, Bruschi SM. A utilização de aprendizado baseado em equipes como técnica de aprendizagem ativa em programação concorrente [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 maio 21 ] Available from: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/congresso_graduacao_Anais.pdf
    • Vancouver

      Spengler ACF, Conte DJ, Martins G, Souza PSL de, Bruschi SM. A utilização de aprendizado baseado em equipes como técnica de aprendizagem ativa em programação concorrente [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 maio 21 ] Available from: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/congresso_graduacao_Anais.pdf
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Congresso de Graduação da Universidade de São Paulo. Unidade: IME

    Assuntos: MATEMÁTICA, MATERIAL DIDÁTICO, LICENCIATURA

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VALÉRIO, Barbara Corominas. Uso de materiais manipuláveis como recurso didático em disciplinas do curso de licenciatura em Matemática do IME-USP. 2018, Anais.. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP, Pró-Reitoria de Graduação - PRG, 2018. Disponível em: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/congresso_graduacao_Anais.pdf. Acesso em: 21 maio 2024.
    • APA

      Valério, B. C. (2018). Uso de materiais manipuláveis como recurso didático em disciplinas do curso de licenciatura em Matemática do IME-USP. In Anais. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP, Pró-Reitoria de Graduação - PRG. Recuperado de http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/congresso_graduacao_Anais.pdf
    • NLM

      Valério BC. Uso de materiais manipuláveis como recurso didático em disciplinas do curso de licenciatura em Matemática do IME-USP [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 maio 21 ] Available from: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/congresso_graduacao_Anais.pdf
    • Vancouver

      Valério BC. Uso de materiais manipuláveis como recurso didático em disciplinas do curso de licenciatura em Matemática do IME-USP [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 maio 21 ] Available from: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/congresso_graduacao_Anais.pdf
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Congresso de Graduação da Universidade de São Paulo. Unidade: FZEA

    Assuntos: ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS, ESTUDANTES DE PÓS-GRADUAÇÃO, TECNOLOGIA DE ÓLEOS, GORDURAS E GRAXAS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RODRIGUES, Christianne Elisabete da Costa e GONÇALVES, Cíntia Bernardo. Disciplina Tópicos Especiais sobre Óleos e Gorduras: impressões sobre a interação entre alunos de graduação e pós-graduação. 2018, Anais.. São Paulo: Pró-Reitoria de Graduação da Universidade de São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/congresso_graduacao_Anais.pdf. Acesso em: 21 maio 2024.
    • APA

      Rodrigues, C. E. da C., & Gonçalves, C. B. (2018). Disciplina Tópicos Especiais sobre Óleos e Gorduras: impressões sobre a interação entre alunos de graduação e pós-graduação. In Anais. São Paulo: Pró-Reitoria de Graduação da Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/congresso_graduacao_Anais.pdf
    • NLM

      Rodrigues CE da C, Gonçalves CB. Disciplina Tópicos Especiais sobre Óleos e Gorduras: impressões sobre a interação entre alunos de graduação e pós-graduação [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 maio 21 ] Available from: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/congresso_graduacao_Anais.pdf
    • Vancouver

      Rodrigues CE da C, Gonçalves CB. Disciplina Tópicos Especiais sobre Óleos e Gorduras: impressões sobre a interação entre alunos de graduação e pós-graduação [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 maio 21 ] Available from: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/congresso_graduacao_Anais.pdf
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Congresso de Graduação da Universidade de São Paulo. Unidade: FZEA

    Assuntos: EFICIÊNCIA ENERGÉTICA, CONSERVAÇÃO DE ENERGIA ELÉTRICA, INDÚSTRIA DE ALIMENTOS, ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS, ENGENHARIA DE ALIMENTOS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CANEPPELE, Fernando de Lima e RABI, José Antonio. Eficiência energética na indústria de alimentos: sondagem com alunos de graduação em engenharia alimentos nos anos de 2013 a 2015. 2018, Anais.. São Paulo: Pró-Reitoria de Graduação da Universidade de São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/congresso_graduacao_Anais.pdf. Acesso em: 21 maio 2024.
    • APA

      Caneppele, F. de L., & Rabi, J. A. (2018). Eficiência energética na indústria de alimentos: sondagem com alunos de graduação em engenharia alimentos nos anos de 2013 a 2015. In Anais. São Paulo: Pró-Reitoria de Graduação da Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/congresso_graduacao_Anais.pdf
    • NLM

      Caneppele F de L, Rabi JA. Eficiência energética na indústria de alimentos: sondagem com alunos de graduação em engenharia alimentos nos anos de 2013 a 2015 [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 maio 21 ] Available from: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/congresso_graduacao_Anais.pdf
    • Vancouver

      Caneppele F de L, Rabi JA. Eficiência energética na indústria de alimentos: sondagem com alunos de graduação em engenharia alimentos nos anos de 2013 a 2015 [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 maio 21 ] Available from: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/congresso_graduacao_Anais.pdf
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Congresso de Graduação da Universidade de São Paulo. Unidade: FZEA

    Assuntos: ENSINO E APRENDIZAGEM, BIOQUÍMICA, HEMOGLOBINAS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MAQUIAVELI, Claudia do Carmo e SILVA, Edson Roberto da. Aula prática de bioquímica: estrutura molecular de proteínas em 3D. 2018, Anais.. São Paulo: Pró-Reitoria de Graduação da Universidade de São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/congresso_graduacao_Anais.pdf. Acesso em: 21 maio 2024.
    • APA

      Maquiaveli, C. do C., & Silva, E. R. da. (2018). Aula prática de bioquímica: estrutura molecular de proteínas em 3D. In Anais. São Paulo: Pró-Reitoria de Graduação da Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/congresso_graduacao_Anais.pdf
    • NLM

      Maquiaveli C do C, Silva ER da. Aula prática de bioquímica: estrutura molecular de proteínas em 3D [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 maio 21 ] Available from: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/congresso_graduacao_Anais.pdf
    • Vancouver

      Maquiaveli C do C, Silva ER da. Aula prática de bioquímica: estrutura molecular de proteínas em 3D [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 maio 21 ] Available from: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/congresso_graduacao_Anais.pdf
  • Fonte: Anais do 4º Congresso de Graduação da Universidade de São Paulo. Nome do evento: Congresso de Graduação da Universidade de São Paulo. Unidade: FO

    Assunto: EDUCAÇÃO INCLUSIVA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RODRIGUES, Alex de Freitas et al. Ligas acadêmicas da FOUSP: complementação responsável da formação profissional na graduação em odontologia. 2018, Anais.. São Paulo: Faculdade de Odontologia, Universidade de São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/congresso_graduacao.pdf. Acesso em: 21 maio 2024.
    • APA

      Rodrigues, A. de F., Choi, I. G. G., Zanchettin, P. H., Novais, M. C., Macedo, M. C. S., & Crivello Júnior, O. (2018). Ligas acadêmicas da FOUSP: complementação responsável da formação profissional na graduação em odontologia. In Anais do 4º Congresso de Graduação da Universidade de São Paulo. São Paulo: Faculdade de Odontologia, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/congresso_graduacao.pdf
    • NLM

      Rodrigues A de F, Choi IGG, Zanchettin PH, Novais MC, Macedo MCS, Crivello Júnior O. Ligas acadêmicas da FOUSP: complementação responsável da formação profissional na graduação em odontologia [Internet]. Anais do 4º Congresso de Graduação da Universidade de São Paulo. 2018 ;[citado 2024 maio 21 ] Available from: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/congresso_graduacao.pdf
    • Vancouver

      Rodrigues A de F, Choi IGG, Zanchettin PH, Novais MC, Macedo MCS, Crivello Júnior O. Ligas acadêmicas da FOUSP: complementação responsável da formação profissional na graduação em odontologia [Internet]. Anais do 4º Congresso de Graduação da Universidade de São Paulo. 2018 ;[citado 2024 maio 21 ] Available from: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/congresso_graduacao.pdf
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Congresso de Graduação da Universidade de São Paulo. Unidade: FZEA

    Assuntos: OPERAÇÕES UNITÁRIAS, TROCADORES DE CALOR, ENGENHARIA DE ALIMENTOS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      QUISPE-ARPASI, Diana Elizabeth e MARTELLI-TOSI, Milena. Aperfeiçoamento da disciplina de Operações Unitárias II da Engenharia de Alimentos: comparação entre teoria e prática no dimensionamento de trocadores de calor industriais. 2018, Anais.. São Paulo: Pró-Reitoria de Graduação da Universidade de São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/congresso_graduacao_Anais.pdf. Acesso em: 21 maio 2024.
    • APA

      Quispe-Arpasi, D. E., & Martelli-Tosi, M. (2018). Aperfeiçoamento da disciplina de Operações Unitárias II da Engenharia de Alimentos: comparação entre teoria e prática no dimensionamento de trocadores de calor industriais. In Anais. São Paulo: Pró-Reitoria de Graduação da Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/congresso_graduacao_Anais.pdf
    • NLM

      Quispe-Arpasi DE, Martelli-Tosi M. Aperfeiçoamento da disciplina de Operações Unitárias II da Engenharia de Alimentos: comparação entre teoria e prática no dimensionamento de trocadores de calor industriais [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 maio 21 ] Available from: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/congresso_graduacao_Anais.pdf
    • Vancouver

      Quispe-Arpasi DE, Martelli-Tosi M. Aperfeiçoamento da disciplina de Operações Unitárias II da Engenharia de Alimentos: comparação entre teoria e prática no dimensionamento de trocadores de calor industriais [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 maio 21 ] Available from: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/congresso_graduacao_Anais.pdf
  • Fonte: Anais do 4º Congresso de Graduação da Universidade de São Paulo. Nome do evento: Congresso de Graduação da Universidade de São Paulo. Unidade: FO

    Assuntos: TUTORIA, ATENÇÃO PRIMÁRIA À SAÚDE, RECURSOS HUMANOS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREIRA, Afonso Luis Puig e ZILBOVICIUS, Celso e CARNUT, Leonardo. Experiências de Preceptoria em Graduação na Atenção Primária à Sáude: uma Metassumarização. 2018, Anais.. São Paulo: Faculdade de Odontologia, Universidade de São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/congresso_graduacao.pdf. Acesso em: 21 maio 2024.
    • APA

      Pereira, A. L. P., Zilbovicius, C., & Carnut, L. (2018). Experiências de Preceptoria em Graduação na Atenção Primária à Sáude: uma Metassumarização. In Anais do 4º Congresso de Graduação da Universidade de São Paulo. São Paulo: Faculdade de Odontologia, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/congresso_graduacao.pdf
    • NLM

      Pereira ALP, Zilbovicius C, Carnut L. Experiências de Preceptoria em Graduação na Atenção Primária à Sáude: uma Metassumarização [Internet]. Anais do 4º Congresso de Graduação da Universidade de São Paulo. 2018 ;[citado 2024 maio 21 ] Available from: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/congresso_graduacao.pdf
    • Vancouver

      Pereira ALP, Zilbovicius C, Carnut L. Experiências de Preceptoria em Graduação na Atenção Primária à Sáude: uma Metassumarização [Internet]. Anais do 4º Congresso de Graduação da Universidade de São Paulo. 2018 ;[citado 2024 maio 21 ] Available from: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/congresso_graduacao.pdf
  • Fonte: Anais do 4º Congresso de Graduação da Universidade de São Paulo. Nome do evento: Congresso de Graduação da Universidade de São Paulo. Unidade: FO

    Assuntos: MORDIDA CRUZADA, ODONTOLOGIA FORENSE

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BACCARIN, Leandro Stocco et al. Aplicação da metodologia híbrida de ensino (blended learning) para análises forenses de marcas de mordidas na disciplina de odontologia forensa da FOUSP. 2018, Anais.. São Paulo: Faculdade de Odontologia, Universidade de São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/congresso_graduacao.pdf. Acesso em: 21 maio 2024.
    • APA

      Baccarin, L. S., Flores, M. R. P., Strapasson, R. A. P., Miranda, G. E., Zanin, A. A., & Melani, R. F. H. (2018). Aplicação da metodologia híbrida de ensino (blended learning) para análises forenses de marcas de mordidas na disciplina de odontologia forensa da FOUSP. In Anais do 4º Congresso de Graduação da Universidade de São Paulo. São Paulo: Faculdade de Odontologia, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/congresso_graduacao.pdf
    • NLM

      Baccarin LS, Flores MRP, Strapasson RAP, Miranda GE, Zanin AA, Melani RFH. Aplicação da metodologia híbrida de ensino (blended learning) para análises forenses de marcas de mordidas na disciplina de odontologia forensa da FOUSP [Internet]. Anais do 4º Congresso de Graduação da Universidade de São Paulo. 2018 ;[citado 2024 maio 21 ] Available from: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/congresso_graduacao.pdf
    • Vancouver

      Baccarin LS, Flores MRP, Strapasson RAP, Miranda GE, Zanin AA, Melani RFH. Aplicação da metodologia híbrida de ensino (blended learning) para análises forenses de marcas de mordidas na disciplina de odontologia forensa da FOUSP [Internet]. Anais do 4º Congresso de Graduação da Universidade de São Paulo. 2018 ;[citado 2024 maio 21 ] Available from: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/congresso_graduacao.pdf
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Congresso de Graduação da Universidade de São Paulo. Unidade: FZEA

    Assuntos: CÉLULAS-TRONCO, ENSINO E APRENDIZAGEM, EXTENSÃO UNIVERSITÁRIA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AMBRÓSIO, Carlos Eduardo et al. Células-tronco além da universidade. 2018, Anais.. São Paulo: Pró-Reitoria de Graduação da Universidade de São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/congresso_graduacao_Anais.pdf. Acesso em: 21 maio 2024.
    • APA

      Ambrósio, C. E., Almeida, M. F. de, Santos, G. S., Pinto, L. M. F., Santos, T. G. dos, & Santos, C. G. dos. (2018). Células-tronco além da universidade. In Anais. São Paulo: Pró-Reitoria de Graduação da Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/congresso_graduacao_Anais.pdf
    • NLM

      Ambrósio CE, Almeida MF de, Santos GS, Pinto LMF, Santos TG dos, Santos CG dos. Células-tronco além da universidade [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 maio 21 ] Available from: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/congresso_graduacao_Anais.pdf
    • Vancouver

      Ambrósio CE, Almeida MF de, Santos GS, Pinto LMF, Santos TG dos, Santos CG dos. Células-tronco além da universidade [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 maio 21 ] Available from: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/congresso_graduacao_Anais.pdf
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Congresso de Graduação da Universidade de São Paulo. Unidade: FZEA

    Assuntos: ENSINO SUPERIOR, FORRAGICULTURA, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREIRA, Lilian Elgalise Techio et al. Características do processo de autorregulação da aprendizagem em estudantes de Medicina Veterinária e Zootecnia. 2018, Anais.. São Paulo: Pró-Reitoria de Graduação da Universidade de São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/congresso_graduacao_Anais.pdf. Acesso em: 21 maio 2024.
    • APA

      Pereira, L. E. T., Almeida, O. J. I. de, Carraschi, I. V. T., & Herling, V. R. (2018). Características do processo de autorregulação da aprendizagem em estudantes de Medicina Veterinária e Zootecnia. In Anais. São Paulo: Pró-Reitoria de Graduação da Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/congresso_graduacao_Anais.pdf
    • NLM

      Pereira LET, Almeida OJI de, Carraschi IVT, Herling VR. Características do processo de autorregulação da aprendizagem em estudantes de Medicina Veterinária e Zootecnia [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 maio 21 ] Available from: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/congresso_graduacao_Anais.pdf
    • Vancouver

      Pereira LET, Almeida OJI de, Carraschi IVT, Herling VR. Características do processo de autorregulação da aprendizagem em estudantes de Medicina Veterinária e Zootecnia [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 maio 21 ] Available from: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/congresso_graduacao_Anais.pdf

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024